Shows drive-in são a aposta do momento

A indústria de shows é, sem dúvida, uma das mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus. Com aglomerações sendo uma das principais causas de contágio, se reunir com os amigos para assistir ao vivo aquela banda que todo mundo gosta não é mais uma opção. E, assim como vários outros setores fizeram, o do entretenimento também está se reinventando com os shows drive-in.

Arenas e estádios estão transformando seus espaços, antes usados para jogos de futebol e outros eventos, em uma plateia recheada de carros. Normalmente, cada carro tem a lotação máxima permitida de 4 pessoas, é necessário usar máscara e álcool gel, se comunicar com a equipe do evento por celular para solicitar a ida ao banheiro e para pedir comidas e bebidas. Mas mesmo com todas essas restrições, os ingressos vendem muito bem, contando com shows de grandes nomes como Anavitória, Jota Quest, Luísa Sonza e Nando Reis – muitas vezes as entradas chegam a esgotar.

A direção do Allianz Parque, arena multiuso em São Paulo, anunciou uma nova série de atrações em drive-in, chamada Arena Sessions. “É incrível a força do entretenimento e agora dentro de um formato que jamais imaginamos trazer de volta. Está sendo uma descoberta para todos que estão passando por aqui. Queremos atuar em todos os segmentos do entretenimento e estamos, mesmo com as limitações da pandemia, inovando e amadurecendo formatos e ideias”, afirmou Márcio Flores, diretor de marketing e inovação do Allianz Parque.

Os shows drive-in são apenas uma parcela de toda inovação que está ocorrendo no mercado da música e do entretenimento, que forçado a se reinventar, está amadurecendo e construindo novos caminhos para o futuro. Marcas e produtores estão mais abertos a mudanças e a um apoio ainda maior de patrocinadores, mostrando que é uma alternativa para continuar levando alegria às pessoas e que o show não pode parar!

Sign in to post your comment or sign-up if you don't have any account.

Leave a Comment