As melhores músicas de 2018

2018 passou muito rápido né? Tudo bem que ele ainda não acabou, mas já podemos dizer que foi um ano de muitos sucessos e muitas novidades na música. Vimos que o pop reinou ainda mais e que a música latina mostrou que veio para ficar de vez e conquistou o coração de milhares. Um exemplo disso é a música “X” do Nicky Jam e do J. Balvin, que alcançou a marca de 1,3 bilhões de visualizações no Youtube e fez muita gente dançar.

Teve de tudo um pouco, música que virou desafio na internet como o #kikichallenge, e cantora exaltando o universo feminino e afirmando que Deus é mulher, em um apresentação que deu o que falar. É claro que o Brasil não ficou de fora dessa e foi representado em grande estilo lá fora, por uma cantora de apenas 24 anos que a cada novidade lançada (e são muitas), chega em lugares que outros artistas nacionais não conseguiram. Quem não lembra do clipe que quebrou a internet, trazendo a tona questões problemas e questões raciais presentes na sociedade e que muitas vezes, são colocados embaixo do tapete? Childish Gambino conseguiu fazer um clipe impecável todo em plano-sequência.

Confere aqui em baixo os hits em que não saíram das playlists da galera. Não esquece de comentar se sua música favorita está aqui e qual você acha que deveria ter entrado nessa lista. Aperta o play e curtir esses sucessos!

This Is America – Childish Gambino

Medicina – Anitta

Dona de mim – Iza

In My Feelings – Drake

No Brainer – Dj Khaled

Finesse – Bruno Mars feat. Cardi B

APES**T – The Carters

All The Stars – Kendrick Lamar, SZA

God Is A Woman – Ariana Grande

X – Nicky Jam x J. Balvin

I Like It – Card B

Thunderclouds – LSD

 

Sign in to post your comment or sign-up if you don't have any account.

Leave a Comment